BPO é a sigla para Business Process Outsourcing que traduzido significa “A terceirização dos processos do Negócio/Empresa”.


A todo momento as empresas estão buscando formas de inovar e reduzir seus custos, pois o mercado a cada dia se torna mais competitivo. Essa busca constante das empresas conseguirem a redução de custo o aumento da produtividade e assim obterem mais lucro direcionou seus esforços para o “core business”, ou seja, o negócio principal da empresa. Como já é de conhecimento dos empresários os processos da empresa são também de extrema importância para que seja continuado o fluxograma interno da empresa mantendo um padrão de qualidade. 

Com esse cenário, surge no mercado uma alternativa para que seja possível esse foco no negócio principal e a continuidade dos processos mantendo um padrão de qualidade. Essa alternativa é o BPO. 


O BPO oferece serviços de parte dos processos internos das empresas com padrão de qualidade e possibilitando redução dos custos internos empresariais.